Portal da Cidade Atibaia

informação

Rodovia D. Pedro I em Atibaia terá interdição no km 75 hoje

A recuperação especial do pavimento será realizada hoje, a partir das 9h, com fechamento da faixa da direita .

Publicado em 13/09/2020 às 22:15

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

As câmeras da Rota das Bandeiras registraram às 8h, bons níveis de tráfego em todo o Corredor Dom Pedro. Mesmo com o horário de pico da manhã, motorista não encontra pontos de lentidão. Semana começa com tempo estável e sem registro de acidentes.

A recuperação especial do pavimento será realizada hoje, a partir das 9h, com fechamento da faixa da direita nos seguintes pontos: rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, no km 131, pista sentido Campinas; rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia, no km 75, sentido Campinas, e km 67, sentido Jacareí. A liberação no km 67 será feita até as 17h. Nos demais pontos, a intervenção requer bloqueios até o fim do dia de terça-feira.

Uma mudança bem importante será feita no acesso da Via Anhanguera para a D. Pedro I, em Campinas, a partir da madrugada desta segunda para terça-feira. Motoristas que estão na Anhanguera, sentido Interior, passarão a utilizar a via marginal, com a saída 103A, para ingressar na D. Pedro I. O acesso é 300 metros antes da atual entrada. A alteração é necessária para a continuidade das obras de implantação do trecho final das marginais da D. Pedro I, até os Amarais. Toda a região terá a sinalização adequada.

Fonte:

Deixe seu comentário