Portal da Cidade Atibaia

ENSAIO

Quer fazer um ensaio fotográfico em Atibaia gastando pouco? Veja essa super dica

Com certeza você já viu no Facebook ou em alguma rede social ensaios fotográficos sejam eles de crianças, casais, gestantes, entre amigos ou até idosos

Publicado em 21/08/2019 às 04:00
Atualizado em

Com certeza você já viu no Facebook ou em alguma rede social ensaios fotográficos sejam eles de crianças, casais, gestantes, entre amigos, pais e filhos ou até mesmo idosos. Esse é um segmento que apesar do momento delicado que ainda vivemos na nossa economia tem se mostrado muito promissor e em constante crescimento.

CLIQUE AQUI e saiba mais informações sobre como fazer um ensaio fotográfico gastando pouco!

Conversamos com o fotógrafo de Atibaia Axel Marcondes, que esse ano de 2019 ficou em 1º lugar em um dos Concursos de Fotografia Internacional "GuruShots". E ele nos contou um pouco sobre os ensaios fotográficos: “Sempre gostei de fotografia, fiz cursos, me preparei, desenvolvi um estilo próprio. Hoje a maior parte dos meus trabalhos são ensaios fotográficos. É muito gratificante fazer parte das histórias das pessoas, saber que seu trabalho será visto por muitos e muitos anos e sempre trará a memória um momento marcante e especial.”

Você que sempre quis fazer não pode perder tempo, em parceria com o Portal da Cidade Atibaia o fotógrafo Axel Marcondes disponibilizou uma condição especial pra você, os ensaios saem por apenas R$ 199. E dizendo que viu no Portal você ainda escolhe uma foto sua para revelar como brinde. Não perca tempo, CLIQUE AQUI e agende já o seu horário!

Curta, compartilhe e marque a pessoa que você deseja fazer um ensaio. Eternize momento marcantes com aquela pessoa especial.

Fonte:

Deixe seu comentário