Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A cidade terá um clima predominantemente nublado na Sexta-feira Santa, com leves variações de temperatura durante o fim de semana

Publicado em 29/03/2024 às 08:51

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Os moradores de Atibaia podem esperar um fim de semana com o clima variando entre parcialmente nublado e ensolarado, com temperaturas oscilando de forma agradável, segundo as previsões meteorológicas. O período se inicia com um clima nublado nesta Sexta-feira Santa, dia 29, com as temperaturas atuais marcando 21°C e rajadas de vento em torno de 13 km/h.

Durante todo o dia de sexta-feira, o céu permanecerá nublado, com a temperatura variando entre a mínima de 16°C e a máxima de 27°C. A probabilidade de chuva se mantém baixa, em apenas 10%, proporcionando um dia ideal para atividades internas ou passeios tranquilos pela cidade, observando as condições climáticas.

Avançando para o sábado, dia 30, a temperatura mínima esperada é de 17°C à meia-noite, aumentando gradualmente para alcançar a máxima de 28°C entre as 14h e 15h. A chance de precipitação se mantém levemente elevada em comparação com a sexta-feira, situando-se em 15%. Esse aumento sugere que o dia pode ser aproveitado para atividades ao ar livre, com um pequeno guarda-chuva ou capa de chuva como precaução.

No domingo, dia 31, a previsão indica uma ligeira queda na temperatura mínima, que será de 15°C nas primeiras horas da manhã, entre 5h e 6h. A temperatura máxima do dia está prevista para ser de 29°C às 14h. Similar aos dias anteriores, a possibilidade de chuva é de apenas 10%, concluindo o fim de semana com um clima predominantemente seco e agradável.

Este cenário climático oferece uma ótima oportunidade para os residentes e visitantes de Atibaia aproveitarem o fim de semana prolongado, seja descansando, explorando atrações locais ou participando de eventos da Semana Santa, com a certeza de que o tempo será, na maior parte, favorável.

Fonte:

Deixe seu comentário