Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para Atibaia nesta terça-feira (26)

Atibaia experimenta terça-feira nublada com variação térmica moderada

Publicado em 26/03/2024 às 07:19

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Os moradores de Atibaia enfrentam uma terça-feira com o céu predominantemente nublado, de acordo com as últimas atualizações meteorológicas. A temperatura atual na cidade é de 19°C, com a previsão indicando que este padrão climático nublado se manterá ao longo de todo o dia.

As rajadas de vento na região estão registradas em 16 km/h, trazendo uma brisa fresca que contribui para a sensação de um clima ameno. Quanto às temperaturas, espera-se que variem entre a mínima de 17°C e a máxima de 27°C, sugerindo um dia com variação térmica moderada, ideal para atividades ao ar livre, desde que acompanhadas de um agasalho leve.

Apesar da cobertura nublada, a probabilidade de chuva para Atibaia é bastante baixa, marcando apenas 10%. Este índice sugere que, embora o céu permaneça cinzento, as chances de precipitação são mínimas, permitindo que os residentes e visitantes planejem suas atividades diárias sem grandes preocupações com a chuva.

Os moradores devem aproveitar o dia para realizar passeios ao ar livre, praticar esportes ou simplesmente desfrutar do cenário proporcionado pelo céu nublado, que oferece um escape do calor intenso característico da temporada. É recomendável, no entanto, que mantenham um agasalho por perto, devido à brisa fresca que acompanha as nuvens.

A previsão do tempo é uma ferramenta essencial para o planejamento diário, especialmente em uma região tão diversa climaticamente como Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário