Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para Atibaia nesta segunda-feira (15)

O céu será parcialmente nublado durante a maior parte do dia, proporcionando momentos de sol entre as nuvens

Publicado em 15/04/2024 às 05:20

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Atibaia se prepara para uma segunda-feira (15) de clima ameno e possibilidade de chuva leve, segundo o serviço meteorológico. A cidade, conhecida por suas belas paisagens naturais, terá uma variação térmica significativa ao longo do dia, iniciando com uma temperatura mínima de 19° nas primeiras horas da manhã, entre 04:00 e 05:00.

Conforme o dia avança, espera-se que as temperaturas aumentem gradativamente, atingindo o pico de 27° no início da tarde, entre 13:00 e 14:00. O céu será parcialmente nublado durante a maior parte do dia, proporcionando momentos de sol entre as nuvens.

A possibilidade de chuva está estimada em 10%, indicando que qualquer precipitação será leve e pouco provável de afetar significativamente as atividades ao ar livre. Moradores e visitantes podem esperar um dia geralmente seco, com condições ideais para desfrutar das atividades típicas de início de semana.

As autoridades locais recomendam que todos estejam preparados para mudanças rápidas no tempo, embora a previsão seja predominantemente estável. A recomendação é aproveitar a semana que se inicia com temperaturas agradáveis e um clima convidativo para as diversas atividades que a cidade oferece.

Para mais atualizações sobre o tempo e outras notícias de Atibaia, fique atento aos próximos boletins meteorológicos e tenha uma excelente semana.

Fonte:

Deixe seu comentário