Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para Atibaia nesta quinta-feira (28)

Atibaia espera quinta-feira nublada, e queda de temperatura

Publicado em 28/03/2024 às 08:50

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Os moradores de Atibaia devem preparar seus guarda-chuvas, pois a previsão do tempo para esta quinta-feira indica um dia predominantemente nublado, com chances significativas de chuva. Logo cedo, a temperatura registrada era de 20°, trazendo um anúncio de um dia mais ameno e fechado.

As previsões meteorológicas apontam para uma variação térmica que se mantém entre mínimas de 18° e máximas que não devem ultrapassar os 24° ao longo do dia. Uma particularidade deste dia é a expectativa de condições chuvosas que devem começar por volta das 09:00, marcando o período com uma probabilidade de 50% de chuva.

Os atibaianos devem, portanto, estar preparados para uma oscilação climática que mistura momentos de céu encoberto e precipitações moderadas. Este cenário convida a uma maior precaução para aqueles que precisam deslocar-se pela cidade, seja para trabalho, estudos ou demais compromissos, sugerindo o uso de vestimentas adequadas para chuva e a possibilidade de buscar rotas alternativas em caso de vias afetadas pelo acúmulo de água.

Fonte:

Deixe seu comentário