Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para Atibaia nesta quarta-feira (27)

Atibaia espera uma quarta-feira nublada com temperaturas amenas

Publicado em 27/03/2024 às 08:17

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

A cidade de Atibaia amanheceu com o céu nublado nesta quarta-feira, registrando uma temperatura atual de 20°C. Segundo o último boletim meteorológico, o clima deverá manter-se nublado ao longo do dia, com previsão de condições chuvosas se desenvolvendo por volta das 14h.

Os atibaianos podem esperar uma variação térmica relativamente amena hoje, com a mínima prevista para 17°C e a máxima alcançando os 24°C. Apesar da presença de nuvens, a possibilidade de chuva é calculada em 30%, sugerindo que o dia pode permanecer seco em sua maior parte, mas com chances de precipitações isoladas durante a tarde.

Moradores e visitantes da região devem preparar-se para uma quarta-feira de temperaturas confortáveis, porém com a recomendação de portar um guarda-chuva ou capa de chuva ao sair de casa, especialmente no período da tarde. A previsão de tempo nublado e possibilidade de chuvas pontuais fazem parte de um padrão climático típico da estação, contribuindo para a manutenção das temperaturas amenas e do clima agradável na área.

Preparar-se para a possibilidade de chuva ajudará a garantir que os planos ao ar livre não sejam inesperadamente interrompidos por condições meteorológicas adversas.

Fonte:

Deixe seu comentário