Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prefeitura promove audiências públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais

Encontros abertos à sociedade serão realizados na Câmara Municipal de Atibaia!

Publicado em 15/02/2019 às 07:39

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Prefeitura de Atibaia realizará duas audiências públicas, das secretarias de Saúde e de Planejamento e Finanças, para prestação de contas das atividades desenvolvidas no terceiro quadrimestre de 2018 nas duas áreas. Os encontros, abertos a toda a sociedade, serão realizados no auditório da Câmara Municipal (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro).

Na terça-feira (26), acontece a Audiência Pública da Saúde, às 14h. Na reunião, que acontece regularmente a cada quatro meses, conforme determina a Lei Complementar nº 141/12, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira em saúde do terceiro quadrimestre de 2018, bem como as atividades desenvolvidas e produção de serviços realizados pela Pasta.

Já a audiência para tratar sobre as metas fiscais da Cidade será realizada no dia (27), quarta-feira, às 18h, de acordo com a Lei Complementar nº 101/00.

O objetivo da Audiência Pública é a avaliação das metas fiscais de Atibaia, também referentes ao terceiro quadrimestre de 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário