Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prefeitura de Atibaia inicia asfalto no Jardim Paraíso da Usina

Assinatura da ordem de serviço das obras acontecerá neste sábado (19), às 11h, próximo à E.E. Profª. Izolina Patrocínio Lima.

Publicado em 16/10/2019 às 01:41

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste sábado (19), às 11h, no campo ao lado da E.E. Profª. Izolina Patrocínio Lima (cruzamento entre a Rua São Vicente e a Estrada Hisaichi Takebayashi), no bairro da Usina, a Prefeitura da Estância de Atibaia promove a cerimônia de assinatura da ordem de serviço da pavimentação do Jardim Paraíso da Usina.

A obra no bairro contempla infraestrutura, como serviços de drenagem e de implantação de guias e sarjetas, além da pavimentação. O valor é de R$ 2.699.038,14, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, da Caixa Econômica Federal, e a área total a ser pavimentada é de 12.026,69 m².

A pavimentação no Jardim Paraíso da Usina é mais uma obra que dá continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município e que foi responsável por inúmeras obras ao longo dos últimos sete anos (2013 a 2019), com mais de 40 regiões contempladas somando mais de 900 mil m² de asfalto. Além disso, serviços de reurbanização em mais 14 regiões de Atibaia, até 2020, estão no cronograma da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário