Portal da Cidade Atibaia

cidade

Prefeitura de Atibaia avança com Plano de Desenvolvimento Comunitário

Reunião entre Prefeitura, Sebrae e agentes comunitários realiza estratégias com participação da comunidade no desenvolvimento local.

Publicado em 08/10/2021 às 11:56

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Na quarta-feira, dia 29 de setembro, houve a participação da comunidade na reunião sobre o desenvolvimento de Atibaia juntamente com o Departamento de Cidadania da Prefeitura de Atibaia, o Sebrae e os gestores dos Centros Comunitários da cidade.

A reunião procura realizar estratégias para promoção do desenvolvimento econômico local, com a construção do Plano de Desenvolvimento Comunitário – PDC.

O Plano de Desenvolvimento Comunitário será um meio para colaborar com as necessidades das comunidades, além de criar estratégias necessárias para a promoção econômica e socioambiental das famílias mais vulneráveis de Atibaia. 

Há 11 anos, o Sebrae tem uma equipe em Atibaia que promove ações junto ao poder público e à iniciativa privada. 

Em abril, a Prefeitura de Atibaia assinou a adesão do município ao Plano de Desenvolvimento Local – PDL, também do Sebrae, em iniciativa que visa potencializar os trabalhos já existentes e avançar em novos projetos de capacitação e promoção do desenvolvimento econômico.

Prefeitura de Atibaia com adaptações do Portal da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário