Portal da Cidade Atibaia

cidade

Prefeitura autoriza transporte para profissionais de Saúde e Segurança

Modificação no decreto que proibia ônibus de outras cidades libera linha Atibaia – São Paulo exclusivamente para profissionais de Saúde e Segurança.

Publicado em 26/03/2020 às 07:07

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Prefeitura editou, nesta quarta-feira (25), o Decreto nº 9.139, que modifica o decreto anterior para incluir nova determinação como medida de enfrentamento da pandemia decorrente do novo Coronavírus.

Os ônibus de outras cidades continuam proibidos de entrar e circular no município, mas, pelo novo texto, ficou determinado que os serviços de transporte coletivo da linha Atibaia – São Paulo poderão funcionar em horários diários pré-determinados, exclusivamente para o transporte de profissionais das áreas de Saúde (rede pública e privada) e Segurança Pública.

Estão autorizadas as seguintes linhas: partida de Atibaia às 5 e 17h; partida de São Paulo às 8 e 20h. A empresa concessionária responsável pelo transporte intermunicipal fica incumbida de providenciar a quantidade de ônibus que for necessária e os profissionais deverão, obrigatoriamente, apresentar carteira funcional ou crachá de identificação.


Fonte:

Deixe seu comentário