Portal da Cidade Atibaia

Estudos

Alcance suas metas: Faculdade de Atibaia oferta bolsas de até 50% em 2019

Curso a distância pode ser excelente opção para quem busca estudar com flexibilidade de tempo e lugar

Publicado em 13/03/2018 às 07:28
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Imagem da Internet)

A plataforma de educação a distância da UnicSUL tem o endosso do MEC para oferecer a modalidade. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Em ambos os casos, oferece cursos que foram desenvolvidos considerando as necessidades de mercado. (Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Agora realizar a tão sonhada meta de iniciar uma faculdade ficou mais fácil em Atibaia, tudo isso porque a Universidade Cruzeiro do Sul está oferecendo bolsas de até 50% de desconto para novos alunos que estão ingressando na faculdade em 2019. 

Quer ganhar uma bolsa de Estudos em 2019: CLIQUE AQUI e saiba como.

O EAD chegou para democratizar o ensino superior, e oferecer para todas as pessoas (inclusive as que não tem tempo) a oportunidade de estudar sem grandes mudanças na rotina diária, muitas vezes até sem sair de casa.

Com opções de cursos nas áreas de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnolólogos, a Cruzeiro do Sul traz tecnologia e facilidade para aqueles que não podem fazer um curso presencial.

A Cruzeiro do Sul oferece mais de 120 cursos entre Pedagogia, Administração, Gestão Pública, Marketing, RH, Logística, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Teologia e muitos outros.

A Cruzeiro do Sul fica na Alameda Lucas Nogueira Garcêz, 3065 e fica dentro da Unidade Lucas da EIPG. Faça uma visita e conheça a estrutura e os diversos cursos que a Universidade oferece.

Não perca tempo, entre em contato agora e garanta a sua bolsa de estudos para estudar em 2019 CLICANDO AQUI ou através do telefone: 11 9-9508-8789.

Fonte:

Deixe seu comentário