Portal da Cidade Atibaia

Operação GGI

Polícia Militar com apoio do GGI realiza Operação Impacto em Atibaia

Durante a “Operação Impacto” várias pessoas e motoristas foram abordados além de veículos e motos vistoriados.

Publicado em 11/04/2018 às 08:08

(Foto: Jornal G8)

(Foto: Jornal G8)

Nesta última sexta-feira (6), A Polícia Militar com apoio das Forças de Segurança do Gabinete de Gestão Integrada, constituído pela  Polícia Militar Rodoviária e Guarda Civil Municipal, realizou mais uma ação da “Operação Impacto” em vários bairros de Atibaia e acessos à Rodovia Dom Pedro. 

O objetivo da operação foi intensificar as ações de fiscalização e acabar com a prática de delitos e consequente redução da incidência criminal com bloqueios, operações saturação de patrulhamento em áreas mais impactadas e proximidades das agências bancárias para evitar e combater o crime conhecido como “saidinha de banco”, garantindo assim a segurança de quem se locomove a instituições financeiras, visibilidade e direção segura.

As operações realizadas rotineiramente em Atibaia estão levando aos moradores uma sensação de segurança e consequentemente a queda nos índices criminais.

Durante a “Operação Impacto” várias pessoas e motoristas foram abordados além de veículos e motos vistoriados. Aconteceram pontos de visibilidade e bloqueios de trânsito.

Através do Disque Denúncia 181, serviço de emergência 190 ou ainda pessoalmente na sede da Polícia Militar, é possível denunciar e ajudar a prevenir ou elucidar crimes. 


Fonte:

Deixe seu comentário