Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Obras no bairro do Tanque recebem vistoria do prefeito de Atibaia

Itapetinga, Maristela, Parque Fernão Dias e Jardim Centenário também estiveram entre os locais com obras e serviços vistoriados pelo prefeito.

Publicado em 06/02/2019 às 23:21

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Nesta última terça-feira (5), o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, acompanhado do vice-prefeito Emil Ono, visitou obras importantes para a comunidade que estão sendo realizadas no bairro do Tanque.

A primeira obra vistoriada foi a revitalização de uma ponte no bairro, sem custos para a Administração Municipal por se tratar de uma contrapartida realizada por empresa com empreendimento aprovado na região. A obra tem o objetivo de evitar e minimizar possíveis alagamentos no local, especialmente no período de chuvas mais intensas.

Logo depois, a obra visitada foi a construção de uma creche de período integral no bairro. A previsão é de que os serviços sejam concluídos na unidade até o final deste ano, para que já em 2020 cerca de 300 crianças sejam atendidas.

Na sequência, o bairro visitado foi o Maristela, também para vistoria de serviços e, em seguida, a comitiva da Prefeitura esteve no Parque Fernão Dias e no Jardim Centenário, onde estão em execução obras de infraestrutura e pavimentação.

Continuamos acompanhando de perto a realização das obras e serviços da Prefeitura, objetivando sempre o atendimento da população com qualidade e agilidade”, ressaltou o Prefeito.


Fonte:

Deixe seu comentário