Portal da Cidade Atibaia

oportunidade

Tire seu negócio do isolamento e venda muito mais em Atibaia

Nesse momento de Pandemia, o Portal da Cidade não vai deixar sua empresa sozinha!

Publicado em 01/06/2020 às 03:00
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Em 2020, os empreendedores tem enfrentado uma enorme batalha com a chegada do coronavírus e o isolamento social tem sido a opção feita pelo Estado, para tentar manter a população saudável e segura. Porém, com a estagnação dos comércios, a economia tem sofrido e grande parte da população passa dificuldades financeiras, comerciantes com gigantescos prejuízos e muitas pessoas desempregadas.

Por isso, o Portal da Cidade Atibaia, ciente da sua responsabilidade e da sua capacidade de contribuir diante desta crise, criou a campanha “Tire seu negócio do isolamento”.

Com isso, empresas de diferentes segmentos poderão contar com consultoria para identificar as melhores oportunidades de anúncio gastando pouco. Quer saber mais agora? CLIQUE AQUI.

Como funciona?

O Portal da Cidade Atibaia vai oferecer aos comerciantes locais 3 pacotes diferentes de publicidade no site e Facebook do Portal, garantindo mais visibilidade e divulgação da sua empresa, em meio desta crise. 

Nós, do Portal da Cidade queremos construir uma parceria com nossos comerciantes locais, ajudando neste momento caótico e difícil! Esticamos nossas mãos e oferecemos nosso trabalho como jornalistas e publicitários para sua empresa não fechar diante a crise. CLIQUE AQUI para entrar em contato com nosso equipe.

O Portal vai realizar todo trabalho de divulgação e criação para sua empresa, nossa página no Facebook contem mais de 35 mil seguidores e nosso site é o mais acessado da Cidade com mais de 80 mil acessos mensais. Sua empresa será destaque em nossa página!

Pacote Prata

Banner Quadrado em todas as abas do site + Destaque no Guia Comercial + Compartilhamento no Facebook do Portal da Cidade Atibaia.

Pacote Ouro

Banner Home ou Retângulo em todas as abas do site + Destaque no Guia Comercial + Compartilhamento no Facebook do Portal da Cidade Atibaia e mais de 100 grupos de Facebook da Região + 01 Notícia Publicitária

Pacote Diamante

Banner Topo ou Rodapé (visível em todas as páginas do site) + Destaque no Guia Comercial + Compartilhamento no Facebook do Portal da Cidade Atibaia e mais de 100 grupos de Facebook da Região + 01 Notícia Publicitária + 01 dia de Pop-up no Portal da Cidade Atibaia

Atenção:Todos os valores de publicidade no Portal foram reduzidos em até 70%, para ajudar os comerciantes nesta crise! 

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo através do telefone 11 9-9527-7414 - ou clicando AQUI.

e-mails atibaia@portaldacidade.com ou conteudo.atibaia@portaldacidade.com 

Fonte:

Deixe seu comentário