Portal da Cidade Atibaia

Fernão Dias

Motorista é preso na Fernão Dias com 19Kg de maconha

Foram contados 18 tijolos de maconha que resultaram em 19 quilos.

Publicado em 20/08/2019 às 23:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na noite desta última terça-feira (20), um homem de 29 anos foi preso pela PRF, com apoio da DISE – Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, por tráfico de drogas.

Os policiais encontraram 18 tijolos de maconha acondicionados em uma caixa que estava dentro do porta-malas do carro que ele conduzia. Pelo crime, ele pode receber pena de até 15 anos de prisão. 

A prisão começou quando uma equipe da PRF fiscalizava no km 7 da rodovia Fernão Dias (BR-381), em Vargem/SP, cidade que fica na divisa com o estado de Minas Gerais.

Ao pararem o motorista de um GM Onix, os policiais perceberam nervosismo excessivo do condutor, que mora na cidade mineira de Três Corações e disse ter vindo a passeio para Mairiporã. Quando verificaram uma caixa dentro do porta-malas, a droga foi encontrada.

Foram contados 18 tijolos de maconha que resultaram em 19 quilos. O homem disse que recebeu orientações de um homem para alugar o carro e buscar a droga, mas não deu mais detalhes aos PRFs sobre este mandante.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à DISE em Bragança Paulista. O crime de tráfico de drogas está previsto na lei federal nº 11.343, de 23 de agosto de 2006.

Fonte:

Deixe seu comentário