Portal da Cidade Atibaia

cidade toda

Manutenção pode causar falta d’água e baixa pressão em Atibaia nesta terça-feira

Serviço emergencial começa às 20h e normalização está prevista gradativamente a partir das 8h desta quarta-feira (23)

Publicado em 22/09/2026 às 15:14

Imagem Ilustrativa (Foto: Imagem da Internet)

Moradores de Atibaia podem enfrentar pontos de falta d’água ou baixa pressão a partir da noite desta terça-feira (22) devido a uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da captação do Rio Atibaia.

O serviço está previsto para começar às 20h, com a normalização do abastecimento ocorrendo gradativamente a partir das 8h de quarta-feira (23).

A manutenção será realizada para melhorias no sistema de bombeamento e poderá afetar pontos de todo o município.

Atenção ao reservatório

Para evitar a entrada de água turva na caixa-d’água durante o período de manutenção, a orientação é fechar o registro borboleta do cavalete.

O SAAE também recomenda que os moradores:

  • Evitem ou adiem atividades que consumam muita água;
  • Mantenham a caixa-d’água abastecida, garantindo uma reserva para o período de interrupção.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 011 2190.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp