Luto
Luto em Atibaia: Douglas Brizzante morre aos 79 anos
Conhecido pela atuação na vida pública, Douglas teve passagens pela administração municipal e pela Câmara de Atibaia
Publicado em 20/10/2026 às 16:21
Douglas Brizzante morreu aos 79 anos, em Atibaia. Conhecido pela atuação na vida pública do município, ele teve passagens pela administração municipal, pela Câmara de Vereadores e também participou da política local.
O velório foi realizado nesta terça-feira (20), na Funerária Flamil, localizada na Rua Monsenhor Kolly, no Centro de Atibaia.
Ao longo de sua trajetória, Douglas foi candidato a vereador e também trabalhou na administração do ex-prefeito Gilberto Sant’Anna. Ele ainda prestou serviços à Câmara Municipal de Atibaia.
Douglas também teve atuação ligada à comunicação e manteve contato próximo com diferentes setores da vida pública da cidade, tornando-se conhecido entre pessoas que acompanharam a política e a administração municipal ao longo dos anos.
A passagem de Douglas por diferentes áreas da vida pública de Atibaia marcou sua trajetória no município. O Portal da Cidade lamenta a morte e manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Previsão do tempo para Atibaia nesta quarta-feira (21)
21/10/2026 às 05:36
Atibaia terá workshop gratuito de churrasco exclusivo para mulheres
20/10/2026 às 16:28
Atibaia terá redução de pressão da água em bairros até sábado (24)
20/10/2026 às 13:50
Rodovia D. Pedro I tem lentidão no trecho de Jarinu, sentido Atibaia
20/10/2026 às 10:53
Chá beneficente Casa da Amizade: uma tarde de solidariedade e alegria em Atibaia
20/10/2026 às 09:38
Atibaia recebe campanha de conscientização sobre segurança de trabalhadores no trânsito
20/10/2026 às 08:49