Portal da Cidade Atibaia

Simpósio

Inscrições abertas para o 1º simpósio do comércio de Atibaia

Evento gratuito no Theatro Bourbon abre portas para comerciantes descobrirem inovações e tendências do varejo global

Publicado em 27/03/2024 às 12:50

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Na busca por impulsionar o comércio local através do conhecimento das novas tendências globais do varejo, a cidade de Atibaia se prepara para receber o 1º Simpósio do Comércio de Atibaia. Marcado para o dia 4 de abril, às 18h30, este encontro inédito promete reunir comerciantes e especialistas no Theatro Bourbon para um dia repleto de aprendizados e trocas.

A realização deste evento é uma iniciativa da Prefeitura de Atibaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em colaboração com entidades de renome, incluindo a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Sebrae, Senac, e o Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau. Com entrada gratuita, o simpósio busca oferecer aos participantes um panorama atual e estratégias para se adaptarem às mudanças do mercado, visando o aumento das vendas e a consolidação de negócios na era digital.

Para assegurar uma experiência enriquecedora, as vagas são destinadas aos comerciantes locais, limitadas a duas por CNPJ, e exigem uma confirmação de presença após contato da organização do evento. O simpósio contará com a presença de influenciadores do setor comercial e digital, um painel de especialistas, palestras por representantes de grandes corporações multinacionais, entre outras atividades focadas no desenvolvimento do comércio.

Dentre os palestrantes confirmados, destaca-se Daniel Zanco, veterano no setor de Varejo e Franchising e autoridade reconhecida com 27 anos de experiência; José Fugice, CEO do Grupo Goakira com um vasto portfólio em consultoria empresarial; além de outros nomes proeminentes como Daniela Boll, Elói Assis, Alessandro Gil e Fernando Andrade, que participarão de um painel de discussão sobre inovação no varejo.

O ponto alto do evento será a palestra de encerramento com Silvia Nomura, Head de Retail no Google, trazendo insights valiosos sobre a aplicação de novas tecnologias no comércio. A programação detalhada do evento inclui sessões que abordarão desde a situação atual do varejo na região até as expectativas futuras para o setor, com uma rica oportunidade de aprendizado e networking para os participantes.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o portal oficial do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário