Portal da Cidade Atibaia

Incêndio

Incêndio em caminhão provoca interdição da Fernão Dias em Atibaia (vídeo)

Tráfego comprometido no sentido Belo Horizonte com fila de 3 quilômetros no km 50

Publicado em 25/03/2024 às 11:25

(Foto: Fernão Dias)

Em um incidente ocorrido nesta manhã (25), um trecho da BR-381, mais conhecida como Fernão Dias, foi interditado no quilômetro 50, na região de Atibaia. A causa da interdição foi um incêndio de grandes proporções em um caminhão, afetando diretamente o fluxo de veículos no sentido de Belo Horizonte.

Conforme informações preliminares, o incêndio gerou uma fila de tráfego que já alcança os 3 quilômetros de extensão, causando significativos atrasos e transtornos para os motoristas que utilizam essa importante via de ligação entre São Paulo e Minas Gerais.

Equipes especializadas da concessionária responsável pela administração da BR-381 estão no local trabalhando intensamente para controlar o incêndio e liberar a pista o mais breve possível. A recomendação é que os motoristas busquem rotas alternativas ou aguardem a liberação da via, acompanhando as atualizações sobre o estado do trânsito e os trabalhos de remoção.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada, e mais detalhes serão fornecidos assim que disponíveis. A concessionária também orienta os usuários da rodovia a exercerem a máxima cautela ao se aproximarem da área afetada e seguir as instruções das equipes no local para garantir a segurança de todos.


Fonte:

Deixe seu comentário