Portal da Cidade Atibaia

agressão

Homem quebra duas costelas da esposa durante agressão

O rapaz deu socos, chutes e puxões de cabelo na esposa e em seguida a derrubou ao chão, chutando suas costas.

Publicado em 18/05/2018 às 07:49

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Bragança Paulista-  Nesta última quarta-feira (16), um homem de 31 anos foi preso no Recanto Elizabete, em Bragança Paulista por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Ele agrediu tanto a esposa, que a mesma chegou a fraturas duas costelas.

O acusado de agredir a esposa com socos e chutes foi detido pela Guarda Civil. Quando os guardas chegaram ao local do crime, encontraram o agressor ainda em cima da mulher, que estava no chão, agredindo-a com socos e chutes.

O rapaz ainda resistiu à abordagem e tentou agredir os Guardas Municipais, mas foi contido e algemado.

Os guardas apuraram que além de bater na mulher, ele tinha ameaçado a própria mãe de morte e também tinha tentado agredi-la, mas ela conseguiu se afastar e com isto, ele partiu para cima da mulher.

O rapaz deu socos, chutes e puxões de cabelo na esposa e em seguida a derrubou ao chão, chutando suas costas.

Ele também pisou em cima dela e o resultado das agressões, além dos danos psicológicos e das marcas pelo corpo, foi que a mulher fraturou duas costelas. A fratura foi constatada na UPA, onde as vítimas foram socorridas.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

Fonte:

Deixe seu comentário