Portal da Cidade Atibaia

cultura

FAMA participa da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia no fim de semana

Apresentações acontecem no Centro Cultural André Carneiro!

Publicado em 09/03/2018 às 08:23

(Foto: Imagem da Internet)

Continuam as atrações da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia, que vai até o dia 22 de abril. Neste final de semana, sábado (10) e domingo (11), no recém inaugurado Centro Cultural André Carneiro, na Praça da Matriz, acontecerão apresentações de grupos derivados e com músicos da premiada FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia, do Projeto Educando com Música e Cidadania, da Prefeitura.

No sábado, às 16h, o Grupo Madeiras, composto por flauta, clarinete, sax alto e  tenor, apresentará músicas do método de aprendizado e algumas composições populares. O grupo de estudo contará com a regência do maestro Marcelo Alvim. Já no domingo, também às 16h, é a vez da apresentação de um grupo de componentes da FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia, com metais, percussão e corpo coreográfico. O repertório musical será variado, com canções do popular nacional e internacional.

O Centro Cultural André Carneiro fica na Rua José Lucas, nº 28, Centro. O funcionamento é de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, sábados e domingos das 11h às 17h30. A Secretaria de Cultura e Eventos localiza-se na Alameda Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret. O telefone para contatos é 4412-3287.

Confira a programação completa da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário