Portal da Cidade Atibaia

Contabilidade

Está precisando de um escritório contábil? Conheça as soluções para seu negócio

Um dos pontos mais decisivos na hora da contratação de qualquer serviço sempre é o custo, e com o escritório de contabilidade não é diferente.

Publicado em 03/07/2017 às 06:55
Atualizado em

Se você tem ou pretende abrir uma empresa em Atibaia, você já sabe que existem muitos detalhes que precisam ser acertados e a contabilidade com certeza é um deles.

Escolher o contador certo para o seu negócio é sempre uma situação muito difícil, e as chances de escolher errado sempre são grandes. Então nós do Portal da Cidade Atibaia, juntamente com a Profit Soluções Contábeis, resolvemos dar uma forcinha para você e selecionamos algumas dicas para facilitar no seu momento de decisão.

Um dos pontos mais decisivos na hora da contratação de qualquer serviço sempre é o custo, e com o escritório de contabilidade não é diferente, então procure sempre se informar sobre os honorários do seu contador comparando com os serviços que ele oferece. Além disso, sempre é bom ter um contador que tenha um bom sistema de comunicação com os seus clientes (preferencialmente algo moderno e online), para que você não precise perder tempo indo até ele apenas para solicitar um simples relatório.

Veja também se o escritório que você está prestes a contratar oferece todos os serviços que a sua empresa necessita, peça para ver os modelos de relatórios que achar necessário e nunca se esqueça de perguntar como você poderá solicitar os mesmos. Aproveite para perguntar se o escritório de contabilidade que você escolheu oferece mais algum tipo de benefício aos seus clientes, como auxilio na declaração de Impostos, folha salarial e de ponto, entre outras.

Nós do Portal da Cidade indicamos um escritório de contabilidade pratico, moderno e interativo que pode ajudar e muito o seu negócio a decolar. Trata-se da Profit Soluções Contábeis, uma empresa idônea e que possui uma ferramenta online para o atendimento dos seus clientes. Quer conhecer melhor a Profit? Entre em contato através dos tels: 11 3404-3401 / 9-9945-6283 ou visite o escritório que fica na Al. Lucas Nogueira Garcêz, 2900, 2º andar, sala 3, Jardim do Lago, Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário