Portal da Cidade Atibaia

Destaque

Do sonho a realidade Raquel Reis foi finalista no Destaque Mulheres Atibaia

Da visão ao sucesso: RaReis Cosméticos eleva a beleza e o autocuidado em Atibaia, ganhando destaque em 2024

Publicado em 28/03/2024 às 11:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Em meio ao coração vibrante de Atibaia, a RaReis Cosméticos surge como uma joia no mundo da beleza e do autocuidado, capturando a atenção e o carinho de uma cidade inteira. Fundada pela visionária Raquel Reis, uma empreendedora de 39 anos, casada e mãe de dois filhos, a loja é um verdadeiro reflexo de paixão, dedicação e sucesso. Com uma formação em Gestão Ambiental e pós-graduação em Gestão Integrada, Raquel não se limitou às fronteiras de sua formação acadêmica, traçando um caminho admirável no empreendedorismo.

Desde a venda de amendoins e docinhos para pagar a faculdade até a inovação no mercado de cosméticos com a loja virtual “Só Batom Vegano”, Raquel sempre teve um faro para negócios. A transição para uma loja física em 2021, situada estrategicamente na Alameda Lucas Nogueira Garcez, Vila Thais, próximo ao McDonald’s, veio como uma resposta ao crescente sucesso e demanda dos consumidores. Em plena pandemia de COVID-19, Raquel realizou seu sonho de empresária, inaugurando a RaReis Cosméticos e se estabelecendo como um nome sinônimo de beleza e qualidade em Atibaia.

Com um catálogo de mais de 8.000 produtos e 6.000 itens à pronta entrega, a RaReis Cosméticos destaca-se não só pela variedade, mas pela qualidade. Entre os produtos, encontram-se desde sabonetes e maquiagens até hidratantes corporais e linhas capilares, com marcas líderes como Loccitane Au Brésil, Vizzela, Eudora, Natura, e Truss. O sucesso não se limita aos produtos; o atendimento personalizado e o carisma de Raquel e sua equipe são igualmente responsáveis pelo lugar cativo no coração de seus clientes.

A trajetória de Raquel Reis e a RaReis Cosméticos foram reconhecidas no prestigioso evento “Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia 2024”, onde conquistaram o 2º lugar, um testemunho do impacto positivo e da influência da loja na cidade.

A RaReis Cosméticos é mais do que uma loja; é um ponto de encontro para quem valoriza a beleza única e o autocuidado, oferecendo uma experiência que reflete o espírito vibrante de Atibaia. Venha descobrir o porquê de sermos o número um em cosméticos nacionais e permita-se ser envolvido pelo mundo de cuidados que só a RaReis pode oferecer.

Clique aqui e saiba mais sobre nossos produtos e a incrível história de Raquel Reis. Seja parte da nossa comunidade de beleza e descubra o que a RaReis Cosméticos pode fazer por você.

End: Alameda Lucas Nogueira Garcez, 1276 - Vila Thais

Instagram - WhatsApp - Facebook 


Fonte:

Deixe seu comentário