Portal da Cidade Atibaia

Destaque

Conheça a trajetória inspiradora de Hany, finalista no Destaque Mulheres Atibaia

Descubra a Clínica Vivere: onde a paixão de Hany por beleza transforma vidas em Atibaia. Uma história de sucesso e reconhecimento em 2024

Publicado em 27/03/2024 às 15:57
Atualizado em

(Foto: Thais Bentim)

(Foto: Divulgação )

Em meio à cidade de Atibaia, a Clínica Vivere surge como um refúgio de beleza e bem-estar, liderada pela carismática e talentosa Hany. Mineira de Sete Lagoas, Hany, ou Lijhany, trouxe consigo a simpatia mineira, e sua história de determinação e paixão pela estética que inspira todos ao seu redor.

Desde jovem, influenciada por sua mãe e família, Hany cultivou um amor profundo pela arte do embelezamento, que a levou da Sete Lagoas à movimentada Belo Horizonte em busca de seus sonhos. Especialista em colorimetria e tratamentos faciais, sua jornada profissional é marcada por histórias de amizade, parcerias e uma constante busca por aprimoramento.

A Clínica Vivere, fruto de uma parceria sonhada com a amiga e agora sócia Luciana, é a realização desse sonho. É mais do que um espaço de beleza; é um local onde cada cliente é tratado como único, em um ambiente que transborda carinho, aconchego e a essência acolhedora de Hany. A clínica não só oferece tratamentos de ponta para acne e melasma, mas também um ambiente onde os clientes se sentem em casa, encontrando uma amiga em cada visita.

Sua dedicação e amor pelo que faz não passaram despercebidos, levando-a a ser uma das finalistas no concurso Destaque Mulheres Profissionais Atibaia 2024. Este reconhecimento é um testemunho da sua paixão, do impacto positivo que tem sobre sua comunidade e do compromisso em somar na vida de cada pessoa que a procura.

A história de Hany é um convite a conhecer não apenas os serviços de excelência da Clínica Vivere, mas a experienciar o calor humano e a dedicação sem limites desta notável profissional. Para saber mais sobre a Clínica Vivere e marcar sua visita, clique aqui e embarque nesta jornada de beleza e cuidado, onde cada detalhe é pensado para você.

End: Avenida Horácio Neto, 1013 - Samambaia Parque Residencial

WhatsApp - Instagram - Facebook 

Fonte:

Deixe seu comentário