Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Palestra Gratuita em Atibaia: Como ter Suce$$o profissional apesar da Crise?

Quer fazer as suas metas, sonhos e objetivos saírem do papel e tornarem-se reais? Então você não pode perder essa palestra!

Publicado em 01/08/2018 às 00:57
Atualizado em

A comparação entre qualidade de vida e trabalho é algo normalmente muito injusto, porque na maioria das vezes é muito difícil encontrar tempo para fazer as coisas que realmente importam. Porém, pouco se sabe sobre algumas motivações que podem melhorar e agilizar o nosso tempo, não só do sucesso financeiro, mas também da satisfação pessoal e profissional.

Então é necessário fazer algo além do esperado para conseguir resultados melhores na vida profissional e numa carreira de Sucesso. É exatamente isso que o Palestrante Internacional Mário Simões vai explicar (de forma inteiramente gratuita) em sua palestra “Como obter sucesso apesar da crise? ”.

Quer tomar decisões mais acertadas e direcionadas em sua vida profissional e financeira? Então você não pode perder a incrível palestra de um dos maiores sucessos de Atibaia que acontecerá às 19h30 da quinta-feira dia 24 de janeiro. A palestra será totalmente gratuita, mas para garantir seu lugar você deve fazer a inscrição o quanto antes através do Site do palestrante pois são apenas 80 lugares disponíveis.

Serviço

A palestra acontecerá no auditório da EIPG – Escola Internacional Preparando Gerações que fica na Al. Lucas Nogueira Garcêz, 3.065.

Para se cadastrar e garantir a sua vaga CLIQUE AQUI.

“Repense em todos os seus objetivos. Afinal o que é realmente o sucesso para você? Tenha uma visão do que você está disposto a pagar pelo sucesso.”

Fonte:

Deixe seu comentário