Portal da Cidade Atibaia

Transporte

Cia. Sênior lança serviços de transporte e concierge para idosos em Atibaia

A iniciativa visa proporcionar mobilidade e apoio personalizado para a população idosa na 8ª melhor cidade do país para envelhecer.

Publicado em 27/05/2023 às 06:30

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa )

Seguindo as tendências do Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), a cidade de Atibaia, considerada a oitava melhor cidade do país para envelhecer, vê surgir um novo serviço focado nas necessidades da sua crescente população idosa. A Cia. Sênior está lançando um serviço de transporte e concierge especificamente projetado para atender a essa comunidade, que atualmente representa cerca de 16% da população total da cidade.

A Cia. Sênior, recentemente formada, tem como missão prestar serviços essenciais aos mais de 23 mil idosos de Atibaia. Sua oferta inclui transporte adaptado e um serviço de concierge, destinado a fornecer acompanhamento e assistência pessoal para quem precisa de cuidados especiais ou apenas de companhia durante as atividades diárias.

Sônia Cristina de Carvalho, fundadora da Cia. Sênior, falou sobre a inspiração por trás da criação da empresa. "Identificamos uma demanda emergente na cidade de Atibaia e região, impulsionada pelo aumento da população idosa. Embora nosso foco seja nos idosos, os serviços também estão disponíveis para pessoas abaixo dos 60 anos", explica.

A empresa conta com uma equipe multidisciplinar, incluindo profissionais da área da saúde, para garantir a segurança e a humanização do transporte. O serviço de concierge da Cia. Sênior abrange desde tarefas cotidianas como ir ao mercado ou a consultas médicas, até acompanhamento em atividades de lazer de escolha do idoso.

A Cia. Sênior está disponível para contato por telefone ou via Whatsapp no número (11) 98821-0832, proporcionando uma forma conveniente para clientes e familiares acessarem os serviços oferecidos.

Fonte:

Deixe seu comentário