Portal da Cidade Atibaia

Diretor

Bourbon Atibaia anuncia novo diretor geral em movimentação estratégica

Fabio Kazuo assume comando após destacada atuação no Bourbon Ibirapuera Convention Hotel

Publicado em 25/03/2024 às 13:21

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

No cenário dinâmico da hospitalidade brasileira, o Bourbon Atibaia Resort destaca-se mais uma vez ao anunciar uma significativa mudança em sua gestão. Em janeiro de 2023, Odair Gonçalves reassumiu a posição de diretor geral, marcando seu retorno ao comando após uma gestão anterior em 2020. Este movimento evidenciou a estratégia da Bourbon Hospitalidade de fortalecer suas operações por meio da experiência e liderança comprovadas.

Agora, pouco mais de um ano após o retorno de Gonçalves, o resort situado no coração de São Paulo revela a nomeação de um novo gestor, Fabio Kazuo, consolidando sua reputação como um destino de escolha tanto para eventos de grande escala quanto para lazer familiar. Anteriormente na posição de diretor geral do Bourbon Ibirapuera Convention Hotel, Kazuo é reconhecido por sua excepcional contribuição àquela propriedade, que culminou em sua indicação ao Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) na categoria Gerência Geral de Hotel Premium.

A transição de Kazuo para Atibaia ocorre após o Bourbon Ibirapuera Convention Hotel ser adquirido pela Wyndham Hotels & Resorts, um movimento estratégico que reflete o constante realinhamento no setor hoteleiro visando otimizar a experiência do hóspede e o desempenho do negócio. Com uma formação robusta em Administração com ênfase em Hotelaria, pós-graduação em Controladoria e MBA em Gestão Estratégia e Inteligência Competitiva, Kazuo traz para o Bourbon Atibaia Resort mais de duas décadas de experiência acumulada em importantes cadeias hoteleiras, incluindo Radisson, Atlantica Hospitality International, Accor e Best Western.

Além de sua trajetória no setor hoteleiro, Kazuo também se destaca como co-fundador e CFO da BYM School, uma plataforma de ensino a distância dedicada a capacitar profissionais da hotelaria. Essa multifacetada experiência o posiciona como uma liderança altamente qualificada para dirigir o Bourbon Atibaia Resort, que se estende por uma área de 440 mil metros quadrados e oferece mais de dez opções gastronômicas, enfatizando seu compromisso com a excelência em serviço e hospitalidade.

A nomeação de Kazuo reafirma o compromisso da Bourbon Hospitalidade em manter um padrão de liderança que não apenas atende, mas supera as expectativas do mercado e dos hóspedes, marcando um novo capítulo na história de sucesso do resort.

Fonte:

Deixe seu comentário