Portal da Cidade Atibaia

Bares são fiscalizados pela Segurança Pública de Atibaia

Ação aconteceu no último Sábado (2) e Domingo (3).

Publicado em 04/09/2017 às 06:46

No último sábado (2) e domingo (3), o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizaram em conjunto uma operação de fiscalização em bares em Atibaia.

No bairro Santa Helena, um Bar foi multado por estar aberto após o horário permitido. Outro no Bairro do Tanque, recebeu três autuações, por funcionar após o horário, não ter de alvará de funcionamento e a terceira por dificultar a ação de fiscalização. Já no Jardim Imperial, por várias autuações obtendo o fechamento administrativo decretado. 

A maioria dos bares está respeitando o horário determinado pela legislação. O primeiro bairro que recebeu fiscalização foi o Jardim dos Pinheiros e nenhuma irregularidade foi constatada. A Força Policial averigou também os bares nos bairros Paraiso, Tanque, Três Pistas, Portão, Alvinópolis, Jardim Imperial, Cerejeiras e Caetetuba. 

O objetivo da ação é acabar com a prática de condutas ilícitas, perturbação da ordem pública e estabelecimentos utilizando equipamentos de som com volume em excesso.


Jornal G8

Fonte:

Deixe seu comentário