Portal da Cidade Atibaia

audiências

Atibaia sedia duas audiências públicas no final deste mês

As reuniões, organizadas pela Prefeitura, terão foco no desempenho fiscal e na saúde do município nos primeiros quatro meses de 2023.

Publicado em 25/05/2023 às 14:23

Imagem da internet

Atibaia, uma cidade notoriamente conhecida por sua economia em desenvolvimento e preocupação com a saúde de sua população, sediará duas audiências públicas significativas ainda neste mês de maio. As reuniões, marcadas para os dias 24 e 31, serão conduzidas pela Prefeitura da Estância de Atibaia e abordarão os resultados fiscais e de saúde do primeiro quadrimestre de 2023.

No dia 24, a Secretaria de Planejamento e Finanças liderará a audiência de Avaliação das Metas Fiscais de Atibaia. Conforme determinado pelo § 4º, artigo 9, da Lei Complementar nº 101/00, o evento será uma oportunidade para a equipe fiscal divulgar os demonstrativos das receitas, despesas e aplicações realizadas nos primeiros quatro meses do ano corrente.

Por outro lado, no dia 31, será a vez da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde conduzirem uma audiência pública. Este encontro, realizado em conformidade com a Lei Complementar nº 141/2012, servirá para apresentar as estatísticas, as atividades desenvolvidas e o trabalho geral da saúde no município durante o mesmo período.

As audiências terão início às 14h, sendo realizadas na Câmara Municipal, localizada na Av. Nove de Julho, nº 265, Centro. Vale destacar que os encontros são abertos à participação do público, que também terá a opção de acompanhar as discussões por meio da transmissão on-line pelo canal do Legislativo no YouTube.

Esses eventos marcam a busca contínua da Prefeitura de Atibaia pela transparência e envolvimento da comunidade na governança municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário