Portal da Cidade Atibaia

Alimentação

Atibaia oferece curso de receitas variadas do programa Alimente-se Bem

Aulas acontecem nos dias 28 e 29 de março.

Publicado em 23/03/2018 às 08:13

Prefeitura de Atibaia

A programação especial do Mês da Mulher de Atibaia contará com um curso de receitas variadas do programa “Alimente-se Bem”, realizado pela Prefeitura em parceria com o Sesi-SP. As inscrições, limitadas a 30 participantes, estão abertas e as aulas acontecem na próxima semana, dias 28 e 29 de março, às 13h30, na unidade I do Centro de Formação Profissional (Av. Imperial, 1.185, Jardim Imperial). Para participar basta comparecer no mesmo local para preenchimento de ficha de inscrição.

No curso, as alunas poderão aprender sobre alimentação saudável, nutritiva, balanceada, acessível e econômica, por meio de aulas teóricas e práticas. A ação tem o objetivo de oferecer orientações sobre alimentação para controle e prevenção de doenças; acessível e econômica, para aproveitamento dos alimentos em sua totalidade (cascas, raízes, folhas, etc), evitando o desperdício de produtos. Oferecendo também capacitação profissional às mulheres, ao final do curso, as participantes receberão certificado do Sesi.

O Mês da Mulher, organizado pela Coordenadoria Especial da Mulher, segue até o final de março, com palestras, teatros, atividades de lazer, rodas de conversa e concerto. Confira a programação completano site da Prefeitura (www.atibaia.sp.gov.br).

Fonte:

Deixe seu comentário