Portal da Cidade Atibaia

Concurso

Atibaia divulga gabarito final e resultados provisórios do Concurso Público

Gabarito pós-recursos e resultados provisórios das provas de todos os cargos, incluindo Procurador, já estão disponíveis

Publicado em 11/04/2024 às 16:10

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

A Câmara Municipal de Atibaia anunciou oficialmente na última quarta-feira, 10 de abril, a liberação do Gabarito Final, já considerando os recursos, e do Resultado Provisório das Provas Objetivas para todos os cargos, bem como das avaliações Prático-Profissionais especificamente para o cargo de Procurador, com jornadas de 20 e 40 horas semanais. A divulgação é parte do processo seletivo regido pelo Edital nº 01/2023 do Concurso Público da cidade.

Os documentos agora disponíveis são cruciais para os candidatos que participaram das diferentes fases do concurso, possibilitando a verificação de suas performances nas provas e a preparação para as próximas etapas do processo seletivo. A consulta pode ser feita através do portal oficial da Câmara Municipal, onde estão disponíveis todos os detalhes e os procedimentos para eventuais contestações dos resultados apresentados.

Este concurso público, um dos mais aguardados na região, atraiu um grande número de candidatos, refletindo o interesse pelas vagas ofertadas em diversas categorias profissionais. A posição de Procurador, em particular, destacou-se pela competitividade e pelo rigor das avaliações prático-profissionais.

A administração local reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência no decorrer de todo o processo seletivo e incentiva todos os participantes a acompanharem as atualizações e prazos subsequentes através dos canais oficiais.

GABARITO

Fonte:

Deixe seu comentário