Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Atibaia alcançou mais de 270 novas vagas de emprego disponíveis esta semana

Interessados podem acessar as ofertas de trabalho e conhecer detalhes das vagas pelo site da Prefeitura.

Publicado em 11/10/2019 às 07:45

(Foto: Imagem da Internet)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia está com inúmeras vagas de emprego cadastradas e disponíveis esta semana. Na manhã de quinta-feira (10), o sistema registrava 127 vagas disponíveis, mas chegou a alcançar mais de 270 vagas na quarta-feira (9). Os interessados podem acessar ofertas de trabalho e conhecer detalhes das vagas neste link .

Oportunidades

Em Atibaia, para ingressar no mercado formal o trabalhador tem a opção de procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT. Com uma média diária de cerca de 200 atendimentos em suas duas unidades, no Centro e no Alvinópolis, o PAT realiza a intermediação de mão de obra e oferece diversos serviços, como cadastro de candidatos que procuram emprego, entrada no seguro-desemprego e orientações específicas.

Além disso, por meio da Central de Captação de Vagas o PAT também presta atendimento às empresas, realiza o cadastro de vagas e organiza os processos seletivos. A Central facilita a contratação de funcionários por meio de cadastro fácil e rápido e divulgação das vagas disponíveis no site da Prefeitura, além de oferecer salas gratuitas para entrevistas.

Serviço:

PAT – 1

Unidade Central – Prédio do Facilita

Rua Castro Fafe, nº 295, Centro

Atendimento das 8h30 às 16h

Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2

Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II

Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis

Atendimento das 8h30 às 16h

Informações pelo fone 4412-7011

Fonte:

Deixe seu comentário