Portal da Cidade Atibaia

Dia das Maes

Almoço especial do dia das mães em Atibaia é no Seo Dito!

Existe algo mais gratificante do que agradar uma pessoa especial? No Dia das Mães, leve a pessoa mais importante do mundo para um jantar especial!

Publicado em 09/05/2018 às 22:45

(Foto: Imagem Ilustrativa)

No Dia das Mães, levar a pessoa mais importante do mundo para um jantar especial é uma forma de surpreender e demonstrar carinho. E para quem deseja agradar com um ótimo almoço ou um delicioso jantar em família no dia das mães, não faltam opções no Seo Dito Bar Gastronômico.

Uma das opções mais cobiçadas do Bar Gastronômico para agradar as mamães nessa data tão especial é o Filé Aperitivo com Gorgonzola, que é um prato feito com carnes nobres e que é servido com queijo tipo gorgonzola pelo valor de R$62.

Mas se você está com um orçamento um pouco mais apertado e não quer perder a data tão especial ao lado da pessoa querida o restaurante está com uma superpromoção que é o delicioso Frango Kever que acompanha peito de frango recheado com provolone, cebolinha, tomate, presunto e catupiry e é finalizado com o molho especial do Chefe com queijo gratinado e servido com batata provençal a partir de R$36,80, com essa oferta você pode aproveitar o dia das mães e ainda economizar.

Além dessas sugestões, a casa ainda oferece muitos outros pratos que com certeza vão agradar as mães e toda a família, é o que garante o gerente Belini "estamos preparados para agradá-los no paladar apurado, nas homenagens, no atendimento acolhedor e no ambiente de família que a casa proporciona".

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira à quinta-feira das 17h às 24h e de sexta-feira e sábado das 12h às 24h e domingos e feriados das 12h às 23h. Ele está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário