Casa à venda - 246m² - Condominio Alto da Floresta
ENDEREÇO NÃO INFORMADO - Nº - Condominio Alto da Floresta - Atibaia/SP
Postado em: 28/03/2025 às 23:08
R$ 1.980.000,00
Referência: CA2405Ar Condicionado: Sim
Varanda: Sim
Área de Serviço: Sim
Churrasqueira: Sim
Piscina: Sim
Quartos: 3
Banheiros: 4
Área construída: 246M²
Bem-vindo ao seu novo lar no Condomínio Alto da Floresta!
Um dos melhores condomínios de Atibaia, com segurança, lazer completo e uma localização privilegiada, próximo a tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Esta casa moderna e sofisticada oferece 322,65 m² de terreno e 246,71 m² de área construída, projetada para proporcionar bem-estar e funcionalidade.
No térreo, você encontra uma ampla sala de estar integrada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha planejada combina elegância e praticidade, enquanto a lavanderia garante mais organização no dia a dia. O pavimento térreo também conta com uma suíte aconchegante, ideal para quem busca mais acessibilidade, além de um lavabo para maior comodidade.
No andar superior, há duas suítes espaçosas, projetadas para oferecer privacidade e conforto. Cada ambiente foi pensado para proporcionar aconchego e sofisticação.
O quintal é um convite ao lazer, com um espaço reservado para a construção de uma piscina e uma charmosa área gourmet, perfeita para confraternizações. Além disso, a casa conta com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24h, quadra de tênis, playground, academia, campo de futebol, salão de festas, trilha para caminhada e muito mais.
A localização é um grande diferencial, próxima a mercados, farmácias, bancos, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. Apenas 5 minutos do centro de Atibaia, em uma região arborizada e tranquila.
Não perca a oportunidade de morar com qualidade e segurança. Agende sua visita! - 11/09/2026
Gostou?
Imóveis relacionados
Casa à venda - 230m² - Terras de Atibaia
Estrada dos Pires - Terras de Atibaia - Atibaia/SP
R$ 1.450.000,00
Casa à venda - 144m² - Nova Cerejeira
Rua Gotas de Orvalho - Nova Cerejeira - Atibaia/SP
Casa à venda - 173m² - Itapetinga
Rua Moises dos Reis - Itapetinga - Atibaia/SP
Casa à venda - 288m² - Condomínio Residencial Shamballa III
Rua Morcego - Condomínio Residencial Shamballa III - Atibaia/SP