Casa à venda - 122m² - Alvinópolis
Rua Marco Vinicio Chiocchetti - Nº 20 - Alvinópolis - Atibaia/SP
Postado em: 15/01/2025 às 23:12
R$ 900.000,00
Referência: CA2060Banheiros: 4
Quartos: 3
IPTU: R$ 110,00
Churrasqueira: Sim
Área de Serviço: Sim
Varanda: Sim
Área construída: 122M²
Sobrado à venda em Alvinópolis Atibaia/SP, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida no melhor clima do Brasil. O imóvel conta com 170 m² de área total e 122 m² de área construída, distribuídos em 3 suítes, sendo 2 com varandas, proporcionando mais privacidade e ventilação natural.
São 4 banheiros com box, sala de televisão, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, integrada e funcional. O sobrado dispõe ainda de amplo quintal, com projeto ideal para piscina e entrada lateral, além de área gourmet, churrasqueira e lavanderia, perfeitos para momentos de lazer com a família e amigos.
O imóvel oferece 1 vaga de garagem, portão automático e interfone, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. - 10/07/2026