Portal da Cidade Atibaia

Fernão Dias

Fernão Dias realiza mais de 1.200 atendimentos durante o feriado

Cerca de 816 mil veículos passaram pela Fernão Dias Entre sexta (29) e segunda-feira (1º)

Publicado em 03/01/2018 às 06:50

(Foto: Imagem da Internet)

 Entre sexta (29/12) e segunda-feira (01/01/2018), aproximadamente 816 mil de veículos trafegaram pela BR-381, entre Contagem e Guarulhos.

 

De acordo com os dados do Centro de Controle de Operações (CCO), nesse período mais de 1.200 veículos precisaram de algum tipo de socorro da concessionária. Entre os principais atendimentos realizados estão as panes mecânicas com 638 casos, seguido de problemas com pneu furado 88 episódios.


Prestamos todo socorro necessário, mas as panes podem ser evitadas se o motorista verificar as condições dos veículos e fizer a revisão preventiva antes de seguir viagem, explica Helvécio Tamm de Lima Filho, diretor superintendente da Arteris Fernão Dias. “O automóvel parado na rodovia pode causar um acidente. Assim, o resgate e o auxílio da concessionária representam segurança real para quem está na rodovia. O atendimento é feito da forma mais rápida possível, diminuindo o tempo de exposição dos usuários”, acrescenta.

 

Durante o reforço operacional também foram contabilizadas 1.372 chamadas via 0800, 51 atendimentos clínicos, 193 acidentes com 59 vítimas leves, 3 moderadas e 1 morte.

 

A Arteris fernão Dias possui o compromisso de zelar pela vida dos usuários e é por isso que investimos em obras de melhorias viárias e no reforço da segurança, por meio de ações de comunicação e de sensibilização, campanhas educativas e Projeto Escola Arteris. “Ainda precisamos percorrer um longo percurso para preservar vidas, mas para isso, todos os envolvidos precisam contribuir para mudanças positivas no trânsito”, comenta o diretor.

Fonte:

Deixe seu comentário