Portal da Cidade Atibaia

pets

Programa de Castração de Atibaia: Ação acontece no Centro na próxima semana

Inscrições serão na terça-feira (2), às 9h, na Escola Florêncio Pires de Camargo,e castrações no sábado (6), a partir das 8h, no estacionamento da Câmara.

Publicado em 25/06/2019 às 23:31

(Foto: Imagem Ilustrativa)

O Programa Permanente de Castração da Prefeitura da Estância de Atibaia está dando início aos mutirões do segundo semestre deste ano.

O primeiro bairro a receber as atividades será o Centro, com inscrições na terça-feira (2) às 9h, na Escola Florêncio Pires de Camargo (Praça dos Três Poderes, s/n, Centro).

Já as castrações serão realizadas no sábado (6), às 8h, no estacionamento da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro).

Os munícipes interessados em castrar seus cães e gatos devem comparecer aos locais e datas marcados com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que o número de vagas é limitado a 150 castrações.

 Após as cirurgias os responsáveis pelos animais também receberão instruções sobre o pós-operatório referentes à alimentação, medicação, cuidados, entre outras recomendações.

Mais informações na Coordenadoria Especial dos Direitos e Defesa Animal de Atibaia: Rua João Losasso, nº 455, Morumbi, ou pelo telefone (11) 4413-6996.

Fonte:

Deixe seu comentário