Portal da Cidade Atibaia

cidade

Lucas Cardoso está em isolamento por suspeita de coronavírus

Informação foi confirmada através das redes sociais do vereador.

Publicado em 06/07/2020 às 23:48

(Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Lucas Cardoso, está em isolamento domiciliar por suspeita de ter contraído coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, através das redes sociais do vereador. 

No vídeo, Lucas Cardoso diz que no início do mês apresentou sintomas gripais e logo decidiu suspender as agendas e buscar atendimento médico. O primeiro resultado do teste rápido foi negativo, porém uma tomografia e a perca do olfato apontaram indícios “muito sugestivos” para a COVID-19. 

“Graças a Deus, estou clinicamente estável. Permanecerei em isolamento domiciliar, como estou fazendo desde os primeiros dias, e em trabalho à distância”, comentou Lucas. 

O vereador aguarda o resultado do exame RT-PCR, que é mais preciso no diagnóstico da doença. Cardoso terminou seu pronunciamento pedindo orações para que o mundo consiga superar este momento: “Peço aos amigos orações. Deus está a frente de tudo e com a graça dele superaremos esta fase” finalizou. 

A 17º Sessão Ordinária, que será realizada nesta terça-feira às 14 h, será presidida pelo vice-presidente José Carlos Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário