Portal da Cidade Atibaia

Drª Louise Valente assume Secretaria de Saúde

Formada há 13 anos pela Universidade Federal Fluminense, Drª Louise vinha atuando na assistência em Unidades Básicas de Saúde

Publicado em 21/05/2016 às 06:04

A médica pediatra Drª Louise Maria Prado Valente, é a nova secretária de Saúde de Atibaia. Ela assume o cargo, interinamente, no lugar de Maria Amélia Sakamiti Roda. Formada há 13 anos pela Universidade Federal Fluminense, Drª Louise vinha atuando na assistência em Unidades Básicas de Saúde e atenção hospitalar e na gestão em saúde.

           

A nova secretária faz parte do quadro de servidores públicos concursados da Prefeitura e atuava como diretora do Departamento Técnico de Saúde desde 2014. “À frente da secretaria, irei priorizar a contínua qualificação da atenção primária à saúde, aumentando sua resolutividade frente às principais necessidades de saúde da população e aumentando também a autonomia das unidades básicas como coordenadoras do cuidado e ordenadoras da Rede de Atenção à Saúde – RAS”, disse.

           

Nosso indicadores de saúde são bons, sendo monitorados rotineiramente. Há intensa preocupação em mantê-los dentro de padrões aceitáveis e sempre buscamos ultrapassar as metas. Nossa missão é garantir a qualidade do atendimento a ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos”, afirmou a secretária interina.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário