Portal da Cidade Atibaia

saúde

Coronavírus: Prefeito Saulo Pedroso testa positivo

Prefeito realizou um vídeo em sua rede social.

Publicado em 25/03/2020 às 23:42
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal - Facebook)

Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, realizou uma live em suas redes sociais confirmando para a população sobre o resultado POSITIVO do exame Covid-19:

"Olá pessoal, tudo bem? Vocês sabem que nossa relação, sempre foi uma relação pautada na transparência, em um momento como esse é importante que vocês saibam em primeira mão. Eu estava aguardando o resultado do exame do coronavírus, ele chegou hoje, positivo".

O Prefeito afirmou que no momento, não está sentindo sintomas nenhum, mas a 12 dias atrás, ele apresentou pequenos sintomas:

"Eu procurei o sistema de saúde, tentei fazer o exame, como os sintomas eram médios a gente teve dificuldade na realização desse exame, e tive que buscar como alternativa fazer particular".

O Prefeito ainda afirmou na live, que já estava adotando as medidas de comportamento desde esse período, e amanhã vai fazer uma semana que o Prefeito está em quarentena. Seguindo as orientações, ficando até a próxima sexta-feira em quarentena.

Saulo afirmou que está tomando cuidado redobrado com a distância em sua casa, mas está com disposição e segue trabalhando a distância, pedindo calma a todos.

Fonte:

Deixe seu comentário