Portal da Cidade Atibaia

informação

Como manter seu filho em segurança

Com estes aplicativos, é possível ter um controle geral do que o seu filho faz na internet, saber com quem ele fala e onde ele está.

Publicado em 22/06/2020 às 05:05
Atualizado em

Pense no bem mais precioso que você tem. Talvez esteja pensando em algo material: uma joia, um objeto de grande valor, seu automóvel, sua casa, etc. Não importa o que tenha pensado, uma coisa é certa: você toma muito cuidado para manter este bem precioso seguro, não é? 

Se você é pai ou mãe, irá concordar que não existe bem mais precioso do que os filhos. Um filho muda totalmente a vida de um casal. Apesar de todas as alegrias, cuidar de um filho neste perigoso mundo em que vivemos é desafiador, pois existem muitas coisas que colocam os filhos em perigo.

Tendo isso em vista, muitos pais procuram formas de manter seus filhos em segurança. Neste artigo, veremos a que perigos os filhos estão expostos e o que pode ajudar a protegê-los.

PERIGOS PARA OS FILHOS

O mundo infelizmente é como um campo com minas terrestres ─ se você não tomar cuidado onde pisa, poderá sofrer com uma pequena ou grande explosão.

Analisando este cenário, os pais estão cada vez mais preocupados com os filhos. E, muitas vezes, os perigos não estão longe, mas podem começar em sua própria casa.

Vamos listar os principais perigos aos quais os filhos estão expostos:

· Violência sexual ou pedofilia: Infelizmente, este é um grande problema da atualidade. Existem muitas pessoas maliciosas que procuram praticar violência sexual contra crianças e adolescentes. O mais preocupante é que isso geralmente começa em casa, com troca de mensagens na internet.

· Drogas e bebidas: Existe um ditado bem conhecido que diz: “Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo”. Muitos que se dizem “amigos” podem levar os filhos a fazer muitas coisas erradas. Infelizmente muitos acabam inclusive se envolvendo com drogas devido às amizades.

· Bullying: Este é um tema bastante debatido em nossos dias. O bullying afeta muito as crianças e os adolescentes. Na grande maioria dos casos, isso começa na internet e os pais muitas vezes não ficam sabendo.

Estas são apenas algumas coisas que podem colocar os filhos em perigo. Existem muitos outros perigos neste mundo em que vivemos. O que podemos notar é que muitas vezes o perigo começa em casa. Pensando nisso, vamos analisar algo que pode deixar você mais tranquilo e que vai te ajudar na segurança do seu filho.

APLICATIVOS DE MONITORAMENTO

Hoje, a tecnologia está no alcance da maioria das pessoas. Crianças, jovens, adultos e idosos têm acesso à tecnologia. Ao mesmo tempo que esta tecnologia é utilizada de forma errada por algumas pessoas, ela também pode ser uma excelente ferramenta para o monitoramento dos filhos.

Muitas crianças e adolescentes possuem aparelhos celulares modernos e, através destes, é possível fazer um monitoramento completo.

Existem no mercado vários aplicativos que prometem realizar o monitoramento de forma segura do aparelho dos seus filhos, mas é preciso cuidado: alguns aplicativos roubam informações importantes e não funcionam tão bem.

Os aplicativos mais confiáveis são os espiões. É possível encontrar aplicativo espião para iPhone e também para o sistema Android. Basicamente, estes aplicativos monitoram as ligações, mensagens, redes sociais, fazem o rastreamento da localização do aparelho, além de contar com muitas outras funções.

Com estes aplicativos, é possível ter um controle geral do que o seu filho faz na internet, saber com quem ele fala e onde ele está. Tudo de forma bem simples. Nunca foi tão fácil manter a segurança do filho. Talvez você ainda esteja se perguntando: Qual aplicativo eu devo escolher?

O MELHOR APLICATIVO

Já pensou em ter o melhor aplicativo espião para iPhone ou Android disponível no mercado?

Saiba que isso é possível com apenas alguns passos simples. O aplicativo mSpy é o melhor app espião e de controle parental disponível no mercado.

Este aplicativo conta com vários recursos que vão fazer com que você fique mais tranquilo e mantenha seus filhos seguros. Além de contar com monitoramento de mensagens e chamadas, é possível rastrear o seu filho através da localização do aparelho, monitorar o WhatsApp e muito mais.

Estas são outras funções disponíveis:

· Monitoramento das Redes Sociais;

· Histórico de navegação e pesquisa;

· Acesso as mídias do aparelho;

· Acesso a agenda;

· Histórico completo das chamadas.

Além de contar com todos estes recursos, você conta com uma equipe disposta a te auxiliar 24 horas por dia.

Portanto, a melhor forma de cuidar do seu bem precioso, seu filho amado, é por manter a segurança deste. E, com o aplicativo mSpy, isso com certeza será possível.


Fonte:

Deixe seu comentário