Portal da Cidade Atibaia

AMHA inaugura Centro Médico para atendimento exclusivo de seus conveniados

O Centro Médico, localizado na antiga clínica II

Publicado em 10/10/2016 às 08:27

A operadora AMHA Saúde, nesta quinta-feira (06), inaugurou o Centro Médico para atendimento exclusivo de seus conveniados.

O Centro Médico, localizado na antiga clínica II, onde eram feitas as consultas com dermatologistas, foi reestruturado para oferecer Pronto Atendimento e consultas eletivas.

A divulgação está em andamento e já está sendo divulgado no Pronto Socorro do Hospital Novo. Os pacientes AMHA que passarem pela triagem, serão informados que poderão estar indo até o Centro Médico, onde certamente terão o atendimento em um período de tempo muito menor, já que não haverá a necessidade de aguardar o atendimento de pacientes de outros convênios.

Segundo Cezar Alves, da Corretora Alves, com o centro médico funcionando, o conveniado AMHA será tratado de uma forma completamente diferente: “Ele terá agilidade tanto no PA como também nas consultas eletivas. A intenção é que o conveniado consiga uma consulta com os especialistas deste centro médico em um curto período, sem a necessidade de aguardar o tempo de espera da agenda normal”.

Outro fator interessante que foi informado pelo Cezar, é o atendimento preventivo que o paciente AMHA passará a ter: “Além da agilidade de atendimento para o cliente no PA ou nas consultas eletivas, o AMHA passará a ter um prontuário mais detalhado dos pacientes. Desta forma, o trabalho preventivo poderá ser feito com eficiência, o paciente perceberá e será muito grato.”.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:00h. O telefone para agendamento das consultas continua sendo o (11) 4414-6000.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário