Portal da Cidade Atibaia

informação

Volta a esquentar em SP e no RJ nos próximos dias

No interior, a frente fria não interferiu nas condições do tempo, portanto, o tempo segue muito quente e seco nos próximos dias.

Publicado em 04/10/2020 às 23:47

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

A passagem de uma frente fria ajudou a refrescar áreas do estado de São Paulo e do Rio de Janeiro no fim de semana, inclusive as capitais.

No domingo, 04 de outubro, a máxima não passou dos 22,3°C na capital paulista. Na cidade do Rio, às 15h fazia 24°C na maior parte da cidade. Além disso, o céu ficou nublado e houve registro de chuvisco nestas localidades.

No litoral paulista a chuva foi mais expressiva. De acordo com o Cemaden, entre 15h do sábado e 15h deste domingo, choveu cerca de 91 mm em Ubatuba, 88mm na Praia Grande, 86 mm em Caraguatatuba, 56 mm em Mongaguá e 52 mm em Itanhaém.

Volta a esquentar

São Paulo

Na segunda-feira, 05 de outubro, o dia ainda pode começar com névoa em áreas do litoral de São Paulo, nos Vales do Paraíba e Ribeira e na capital, mas logo o sol reaparece e predomina. As temperaturas voltam a disparar, e o dia já será quente. No interior, a frente fria não interferiu nas condições do tempo, portanto, o tempo segue muito quente e seco nos próximos dias.

O litoral e a capital paulista ficam com o tempo firme na segunda-feira. Ao longo da semana, há expectativa de algumas pancadas isoladas de chuva nestas áreas, mas mesmo assim, a semana será marcada por temperaturas bastante elevadas. Acompanhe aqui como ficam as temperaturas na capital.

Fonte:

Deixe seu comentário