Portal da Cidade Atibaia

chuva forte

Vídeo mostra queda de muro de condomínio durante temporal em Bragança Paulista

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Moradores contabilizaram estragos nesta segunda-feira (11).

Publicado em 11/01/2021 às 08:14

(Foto: G1 Vanguarda)

A chuva que caiu na região bragantina no domingo (10) causou transtornos em várias cidades. Em Bragança Paulista o muro de um condomínio foi arrastado pela força da água (veja vídeo clicando AQUI).

Na cidade, a chuva começou a cair por volta das 14h, mas ficou mais forte com o passar do período. No vídeo, registrado às 17h10, o muro de um condomínio no bairro Jardim São Lourenço não resiste a força da água e acaba sendo arrastado. No mesmo local, o estacionamento também foi tomado pela água. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em Campos do Jordão um morro na Vila Albertina deslizou por conta do temporal. A Defesa Civil está monitorando esta e outras áreas de risco na cidade. Não há registro de feridos.

Outra cidade que registrou ocorrências por conta da chuva foi Caçapava. Os bairro Centro, Aldeias da Serra e Village das Flores ficaram inundados. A Avenida Brasil, uma das principais avenidas da cidade, também ficou tomada pela água. Apesar dos estragos, não há registro de feridos por conta do temporal na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário