Portal da Cidade Atibaia

atualização

Região: casos de coronavírus confirmados no Vale e região bragantina

Os números são das secretarias municipais de saúde.

Publicado em 31/03/2020 às 02:31

Imagem retirada do site pfarma (Foto: Imagem da Internet)

As cidades do Vale do Paraíba e região bragantina registraram, até às 20h30 desta última segunda-feira (30), 51 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e duas mortes pela doença. Os óbitos foram registrados em Taubaté e São Sebastião.

Os números são das secretarias municipais de saúde. Apesar disso, todos os casos reportados ainda não constavam nos números divulgados pelos governos estadual e federal, que tem balanços diferentes.

Ao todo, os 34 casos confirmados da doença foram registrados em São José dos Campos (32 casos), Atibaia (6), Bragança Paulista (7), São Sebastião (2), Taubaté (2) e Jacareí (2).

Taubaté tinha três registros e a contagem sofreu alteração, porque um porque um dos pacientes morreu. Esta foi a primeira morte de pessoa infectada pela doença na região. Também houve uma morte pela doença em São Sebastião.

Os primeiros casos de coronavírus na região foram registrados em 18 de março - dois em São José dos Campos e um em Taubaté. Nos dias seguintes, foram confirmados casos da doença em Atibaia, São Sebastião e Bragança Paulista.

Fonte:

Deixe seu comentário