Portal da Cidade Atibaia

Polícia

Quadrilha especializada no roubo de carros é presa em Atibaia

Um dos presos confessou ter assaltado delegado de Atibaia.

Publicado em 08/08/2019 às 07:02
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar)

Nesta última quarta-feira (7), uma quadrilha suspeita de roubo de veículos na região bragantina foi presa. As prisões ocorreram nas cidades de Joanópolis e Atibaia.

Um dos presos confessou à Polícia Militar ter assaltado o delegado de Piracaia no último dia 16.

O primeiro suspeito preso foi abordado de madrugada pela PM durante um patrulhamento de rotina em Joanópolis. Na ocasião, os policiais verificaram que o carro em que ele estava era roubado. Após questionarem a origem do automóvel, ele confessou outros roubos e entregou outros três envolvidos em assaltos.

Pela manhã, os três homens suspeitos de participação foram encontrados, sendo dois em Joanópolis e um em Atibaia. Segundo a PM, eles são responsáveis por ao menos oito roubos na região bragantina no último mês.

Um dos presos confessou à polícia ter assaltado o delegado de Atibaia em junho. A arma do delegado foi recuperada. Com eles, a polícia também encontrou um simulacro de arma de fogo, cerca de 30 pedras de crack e talões de documentos de carro em branco.

Outros dois carros roubados pela quadrilha foram localizados. A suspeita da polícia é que, após os roubos, eles entregavam os veículos para outras pessoas, responsáveis por adulterarem os documentos e as placas.

Fonte:

Deixe seu comentário