Portal da Cidade Atibaia

nazaré

Polícia Civil investiga para onde seria levada droga apreendida em chácara

Onze fuzis, além de munições, estavam em uma parede que abria ao acionar o interruptor. Além disso, foram apreendidos 300 quilos de cocaína.

Publicado em 19/10/2020 às 01:24

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga para onde seriam levados os cerca de 300 quilos de cocaína que foram apreendidos em uma chácara de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Além da droga, os policiais do Departamento Estadual de Narcóticos também encontraram armas no local. O imóvel estava vazio no momento da abordagem, e ninguém foi preso.

A chácara ficava em uma área de mata, na estrada Guarulhos-Nazaré, afastado do Centro da cidade. Chegando ao local, a droga foi encontrada dentro da casa, junto com um carregamento de frascos de anestésico e pó de gesso, usado para misturar e aumentar a quantidade de droga.

Já o armamento estava escondido em um compartimento secreto, dentro de uma parede, que abria ao acionar o interruptor. Ao todo foram apreendidos 11 fuzis, 30 carregadores para as armas, além de munições.

"A gente recolheu documentações, fizemos exames periciais, pesquisa genética, e agora o inquérito vai definir a quem pertence essa propriedade. Se ela for alugada nós temos que chegar do locador ao locatário até descobrir quem usava e como as drogas vieram aqui parar", afirmou o delegado do Denarc, Giovani Sesti Moschini.

A investigação também analisa para onde as drogas seriam enviadas.

Fonte:

Deixe seu comentário