Portal da Cidade Atibaia

região

Orquestra Rock convida Barão Vermelho para show inédito, em Bragança Paulista

Apresentação do Projeto Arte do Bem acontece dia 13 de Setembro e terá renda revertida ao ECOA.

Publicado em 14/08/2019 às 21:35

O Barão Vermelho é um ícones do pop rock nacional. Em atividade desde 1981, a banda está em sua terceira fase, com Rodrigo Suricato a frente dos vocais do grupo, que também já foi capitaneado por Cazuza e Roberto Frejat. Completam o time os fundadores Guto Goffi e Maurício Barros, além de Fernando Magalhães e Rodrigo Santos. O público deve esperar por um repertório recheado de sucessos de todas as fases do grupo, incluindo a nova música “A Solidão Te Engole Vivo”, primeira inédita do grupo com Rodrigo Suricato. O show acontece na casa noturna No Porks, na noite de 13 de Setembro, e os ingressos, com renda revertida ao ECOA de Bragança Paulista, já estão à venda.

Regente da Orquestra Rock, o maestro Martin Lazarov, promete uma exibição memorável neste encontro inédito com o Barão. Ele garante que não faltarão arranjos exclusivos, tornando os sucessos já consagrados dos convidados ainda mais emocionantes.

Como é praxe nos concertos da Orquestra Rock, Lazarov, acompanhado dos 36 músicos da orquestra, apresentará um repertório escolhido a dedo, o que permite supor que não faltará muito rock nacional nem sucessos de ícones do pop rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns'n Roses, entre outros.

Com um perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50, a Orquestra Rock, de formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeira e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Produzido pela produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado por meio da Lei Incentivo à Cultura Federal, e tem o patrocínio da Sakata e copatrocinio das empresas Aviagen, Castelo Alimentos, DHL, Invest Capitalização, Localiza, Lucscolor, Sábic, Sotreq, Stoller e Tetra Pak.

Transporte ida e volta grátis

O público de Bragança poderá acompanhar o show com total comodidade, conforto e segurança. O Projeto Arte do Bem vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas estão programadas em três pontos centrais da cidade, e o retorno acontece 30 minutos após o término do show.

Para consultar os pontos de saída e retorno e garantir vaga no transporte gratuito, basta enviar um email para articular@articular.art.br até dia 12 de Setembro.

Ingressos: online em www.agoraingressos.com.br ou nos pontos de venda.

Serviço: Orquestra Rock convida Barão Vermelho

Local: No Porks - Av. Alpheu Grimelo, 222 - Bragança Paulista

Data: 13 de Setembro

Horário: 23h59

Abertura das portas: 22h00

Ingressos: a partir de R$ 40 (meia entrada - lote promocional) a R$ 120 (Espaço Arte do Bem – com Welcome Drink)

Instituição beneficiada: ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado)

Mais informações: articular.art.br ou pelo telefone (19) 3305-3770.


Fonte:

Deixe seu comentário