Portal da Cidade Atibaia

Dom Pedro I

Operação Especial de Natal no Corredor Dom Pedro começa nesta sexta-feira

Na volta para casa, a movimentação mais intensa é prevista para a tarde de terça-feira (25), mas sem a formação de lentidão.

Publicado em 18/12/2018 às 00:08

(Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)

Os motoristas que forem viajar devem estar atentos para evitar os horários de pico. Na saída para o feriado, a maior concentração deve ocorrer na sexta-feira (21), das 16h às 22h, e na manhã de sábado (22), das 7h às 11h.

Na volta para casa, a movimentação mais intensa é prevista para a tarde de terça-feira (25), mas sem a formação de lentidão, uma vez que muitos motoristas devem fazer o retorno somente após o dia 1º de janeiro.

Toda movimentação será acompanhada de forma ininterrupta pelas 91 câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Além disso, oito viaturas percorrerão as rodovias do Corredor Dom Pedro de forma ininterrupta, 24 horas por dia, para prestar auxílio aos motoristas que precisarem de atendimento. As obras de melhoria também estarão suspensas durante os cinco dias de operação especial nos pontos mais movimentados do Corredor.

Mais de 1,2 milhão de veículos deverão passar pelo Corredor Dom Pedro durante as operações de Natal e Ano Novo. Como as rodovias administradas pela Rota das Bandeiras cortam 17 municípios do interior paulista, o Natal deve contar com um volume maior de tráfego.



Fonte:

Deixe seu comentário